TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS
DOM VILLARES DEP. MATERIAIS E SERVIÇOS, com sede na Rua Comendador Cantinho, 337 – Penha de França – São Paulo / SP, CEP 03603-020, doravante denominada simplesmente DDV,e, de outro lado, o cliente da DDV, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente CLIENTE.
Considerando que a DDV realiza venda de produtos e serviços pela internet, o presente Termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços pelo Cliente por meio do site WWW.DDVILLARES.COM.BR.
- Confidencialidade e Segurança
1.a. É de responsabilidade do DDV a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo CLIENTE no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.
1.b. O CLIENTE, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o CLIENTE identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a DDV para que as devidas providências sejam tomadas.
1.c. Ao preencher o cadastro, o CLIENTE declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderão sujeita-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.
1.d. O Cliente expressamente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pelo DDV com as demais empresas, conforme necessário para o processo de compra e o cumprimento da legislação em vigor.
- Serviço de Atendimento ao cliente (SAC)
2.a. O CLIENTE dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do Website ou envio de e-mail para [email protected], todos disponibilizados em nossa Central de Atendimento (SAC).
- Prazo e política de entrega
3.a. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
3.b. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo CLIENTE. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
3.c. O DDV não autoriza o entregador a: Entrar no domicílio onde será entregue o Produto; Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela); Realizar instalação ou manutenção de Produtos; Abrir a embalagem do Produto; Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal; Entregar o Produto para pessoa menor de 18 anos ou sem documento de identificação.
- Política de Trocas e Devoluções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
4.a. O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção de materiais sob encomenda; · Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido ao DDV na embalagem original, acompanhado da nota fiscal do manual e de todos os seus acessórios
4.b. O CLIENTE deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no formulário do Website ou envio de e-mail para [email protected].
- Ofertas
5.a. As ofertas podem ser encontradas na página principal do site do DDV, porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os Produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores e/ou Parceiros.
5.b. O CLIENTE deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
- Considerações gerais
6.a. Antes de comprar um Produto, o CLIENTE deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
- b. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
6.c. Fica eleito o foro de domicílio do CLIENTE para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste Termo.